Cantinho dos Pequenos

16 de ago. de 2010

Parabéns ao meu Cantinho!


Catideias

Artes Decorativas Online

Parabéns a Você! Parabéns ao meu Cantinho!

Este pequeno espaço é hoje pequenino!!! É um dia especial para mim!


Faz hoje um aninho que este pequeno espaço foi criado!

Tudo começou por uma brincadeira através de presentes á minha afilhada, depois com a visita á feira de artesanato na FIL, visita anual obrigatória, por fim um meio que me levou a conhecer tantos blogues com trabalhos espectaculares e fóruns que estou inscrita e que me tem ajudado imenso e que fiz muitas amizades e a criação deste cantinho serve como forma de exposição dos meus trabalhos.

Obrigada a todos (as) por aqui passam, que gostam de comentar e apreciar!

Á minha madrinha do blogue pela a ajuda extraordinária na explicação como se muda o layout do blogue ;), passem pelo blogue dela tem coisinhas giríssimas: http://zezartes.blogspot.com/, beijokas linda e boas férias.

Beijinhos

Caty

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns menina Caty,

Hoje é um dia especial para ti, o teu blog faz um ano, certamente que foi um ano, em que perdeste muito tempo a fazer todos estes trabalhos, mas deves estar orgulhosa, pois os teus trabalhos estão todos muito giros.
Por isso desejo-te muitas felicidades para os teus futuros trabalhos, e que continues com o prazer de continuar a fazer estes teus miminhos que te encantam tanto.

Beijos
JQ

Anônimo disse...

Parabéns pelo teu cantinho.

Tens aqui coisas mto giras continua assim que vais bem.

Beijos

Mloreto

Feiradaarte disse...

Está difícil ser tua seguidora lol
Parabéns pelo aniversario bjs
E sabes uma coisa, ao abrir o teu blog agorinha mesmo, verifiquei que sou a 1000 visitante lol
bjs
CRIS

Caty disse...

Boa Cris eheh

Obrigada linda pelo teu comentário.

Caty

Postar um comentário