Cantinho dos Pequenos

31 de ago. de 2010

Fralda - Baby Pink


Mais uma fraldinha terminada para a bébé Carolina, espero que a minha amiga Isa tenha gostado eheh. Fralda pintada á mão com bordado de viés em rosa claro.

16 de ago. de 2010

Parabéns ao meu Cantinho!


Catideias

Artes Decorativas Online

Parabéns a Você! Parabéns ao meu Cantinho!

Este pequeno espaço é hoje pequenino!!! É um dia especial para mim!


Faz hoje um aninho que este pequeno espaço foi criado!

Tudo começou por uma brincadeira através de presentes á minha afilhada, depois com a visita á feira de artesanato na FIL, visita anual obrigatória, por fim um meio que me levou a conhecer tantos blogues com trabalhos espectaculares e fóruns que estou inscrita e que me tem ajudado imenso e que fiz muitas amizades e a criação deste cantinho serve como forma de exposição dos meus trabalhos.

Obrigada a todos (as) por aqui passam, que gostam de comentar e apreciar!

Á minha madrinha do blogue pela a ajuda extraordinária na explicação como se muda o layout do blogue ;), passem pelo blogue dela tem coisinhas giríssimas: http://zezartes.blogspot.com/, beijokas linda e boas férias.

Beijinhos

Caty

15 de ago. de 2010


Olá espero que estejam a gostar das minhas coisinhas, que faço com muito amor e carinho e agradeço as vossas visitas ao meu blogue e as vossos comentários.

Beijokas da Caty

Fralda - Sweet Bear Blue


 

Mais uma fraldinha para um bébé chamado Rodrigo, espero que a mãmã goste, obrigada Sandra pela encomenda. Fralda pintada á mão com bordado de crochet em azul bébé.

Fralda - The Balloon of the Baby


Acho que ficou tão amoroso este bébé, fralda pintada á mão com bordado de crochet azul bébé.

Fralda - Orange Giraffe


Mais uma fraldinha pintada á mão com fita de viés laranja e para combinar nada melhor que uma girafinha toda colorida para o meu pequeno Afonso lol, espero que a mãmã goste eheh.

Fralda - Green Bear


Mais um trabalhinho terminado, espero que tenham gostado do resultado. Fralda pintada á mão com fita de viés em verde.